10 de nov. de 2012

“Miley está muito ocupada para cantar comigo”, diz Demi Lovato


Se você é um fã de divas ou fã da Disney ou fã de divas e disney, então seus você já sabe da notícia de que as cantoras que já pertenceram ao Mickey, Miley Cyrus e Demi Lovato foram convidadas para performar no próximo “VH1 Divas Live” que irá ao ar neste 16 de dezembro.
Agora você está com a cabeça girando provavelmente com as possibilidades das duas cantando junto no palco, por isso antes de perder a cabeça imaginando um mash-up de “Party in the USA” e “Give Your Heart a Break” ao vivo, nós fizemos um favor e perguntamos à Demi se um dueto está sendo planejado pelas duas.
Nós conversamos com a jurada do “X Factor” e a perguntamos se elas iriam fazer uma música juntas e… isso não acontecerá! Num futuro próximo, de qualquer maneira, e a cantora de “Skyscraper” tem um argumento…
Eu acho que ela está muito ocupada com seu noivo,” Demi compartilhou com o Stereotude. “Ela tem coisas muito maiores para se preocupar, mas eu sempre quis fazer uma música com ela!
Fonte: Stereotude
Demi já expressou seu desejo de fazer uma canção com Miley Cyrus anteriormente, porém no momento isso não está sendo possível. Mas, num futuro elas podem fazer! Você gostaria de um dueto de “Diley“?

Nenhum comentário:

Postar um comentário