29 de nov. de 2012

Miley assinou contrato com a Sony Music?


Algumas notícias sobre a nova música de Miley foram divulgadas e nós mais estávamos morrendo para saber com qual gravadora Miley assinou contrato, já que rompeu o seu com a Hollywood Records no início do ano. Então podemos confirmar uma coisa: Miley já assinou contrato com uma gravadoramas – a pergunta que não quer calar – qual?
Na semana passada, Miley visitou os prédios das gravadoras “Universal Music” e “Sony Music“, que são as maiores gravadoras do ramo. Mas Miley está trabalhando com Dr. Luke, que assinou contrato com a Sony Music no começo desse mês e que só tem permissão de escrever ou produzir músicas para membros de sua gravadora, o que nos leva a crer que Miley está com a Sony.
Lembrando que, tanto a Sony quando a Universal têm muitas sub-gravadoras e Miley pode ter assinado com uma dessas também.
Miley esteve trabalhando em sua nova música durante todo o ano para fazer seu quarto álbum de estúdio que conterá country e hip-hop. Um novo single da cantora será lançado em dezembro! Até lá nos saberemos qual foi a gravadora com a qual Miley topou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário