7 de nov. de 2012

Liam estaria traindo Miley ? o.O


Nããão Mileybird! Por que você deixou seu homem sair da jaula?
Apesar da artista punky-pop Miley Cyrus e seu ator australiano Liam Hemsworth estarem prontos para se casar, parece que Liam não está tão comprometido com Miley Smiley quanto seu insinuoso anel de diamante de presente…

Porque o cara foi flagrado ficando SUPER intimo com uma mulher loira misteriosa na Samsung Galaxy Note II party semana passada!
“Liam estava no canto posterior da tenda com uma loira e eles estava ficando bem aconchegados. Aquilo definitivamente parecia que eles estavam se comportando de uma maneira mais do que amigável. Seu amigo estava tentando deixar as pessoas longe e deixando Liam e sua “amiga” com mais privacidade, mas Liam não parecia preocupado sobre isso.”
Talvez Liam esivesse só praticando suas habilidades artísticas em uma espectadora inocente?! Ou talvez ele esteja se vingando de Miley por ela ter beijado seu co-ator de Two and a Half Men?!
Ugh tadinha da Miley, ela está lidando com maniacos da tesoura e agora com um noivo potencialmente infiel.
Ah então, pelo menos ela tem uma cabeça de unicórnio como companhia durante as noites solitárias!
Fonte: Perez Hilton
Apesar de tudo ser um rumor, vários outros sites comentaram sobre a suposta traição de Liam:Radar OnlineDailyMail UKThe Hollywood Gossip, OceanUp e muito outros.
RELEMBRANDO: É apenas um rumor, vamos esperar para alguém falar algo sobre o assunto, caso contrário é só uma invenção dos tabloides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário