1 de jul. de 2012

Miley diz que prefere os australianos!

Para as fãs que cobiçavam seu noivo Liam Hemsworth em Jogos Vorazes – e a invejaram quando o casal anunciou o noivado no mês passado – Miley Cyrus pode estar declarando o óbvio.
[Os australianos são] de certa forma, mais gostosos. Não há concorrência, ela disse à Peoplena noite de quarta no Australia in Film Awards, onde o australiano Hemsworth recebeu o prêmio Revelação de Cinema. Cyrus, 19 anos, que cresceu em Nashville adicionou: Eu acho que há uma masculinidade sobre os rapazes australianos que é, provavelmente, é como crescer no Sul, o que eu fiz. Eles são um pouco mais respeitosos, eu suponho.
Mas ele é mais do que um rosto bonito (e mais que um corpo lindo).
Meu pai [o cantor Billy Ray Cyrus] sempre trabalhou pesado e é assim que eu gosto, quando os homens trabalham duro“, disse ela.Eu acho que é importante e eu sempre trabalho muito, por isso é bom ter alguém que é tão apaixonado pelo que faz e que quer crescer nisso.
E Cyrus não foi a única a dar declarações. Como ele recebeu o prêmio, Hemsworth, 22, homenageou o início de sua carreira – quando ele conheceu sua futura esposa nas audições – para A Última Música de 2009.
Eu tive a sorte de ser chamado de volta e ler com a minha atual noiva, e lemos juntos e nos apaixonamos e nos casamos, ele disse à plateia, antes de corrigir a si mesmo. Bem, não nos casamos ainda“.
Nos casaremos“, Cyrus gritou de seu assento.
Ao que Hemsworth adicionou, concordando,Nos casaremos“.
Fonte: People
Que fofos, não? Lembrando que há rumores de que a data de casamento de Miley e Liam já foi marcada para depois do lançamento de seu próximo álbum – o que deve acontecer no final desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário