23 de jul. de 2012

Liam Hemsworth fala sobre Miley para a InStyle

Hemsworth fala sobre como é a vida de parte de um casal famoso de Hollywood desde até criar bichinhos de estimação.
No tapete vermelho, roupas combinadas são uma mera coincidência para este duo. “Nós não costumamos combinar” ele diz. ‘E eu acho que as pessoas ficam chateadas quando nos vem de preto mas mesmo assim, eu adorei quando nós dois acabamos de preto [Dolce & Gabbana para ele, Pucci para ela] na estreia de The Hunger Games em Los Angeles”.
[...] “Miley muda de estilo o tempo todo” diz ele. “Não importa se é um vestido ou uma camiseta rasgada, ela sempre fica bem com o que está vestindo”.
InStyle: Falando em Miley, ela sempre pondera sobre seu guarda-roupa?
Liam: Ela não se importa. Meu estilo é muito inconsistente. Em um dia eu coloco uma roupa legal e no outro, posso parecer um sem-teto. Eu uso principalmente camisetas e jeans ou nudies. [...]
Para ver a matéria completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário