1 de jul. de 2012

[WS] Vivendo um Sonho - 2° Capitulo

Desculpem a demora,mas já saiu o segundo capitulo da web serie "Vivendo um Sonho". Abaixo, confira como foi o primeiro dia de aula de Juliah,os novos amigos e até as novas inimigas...



Vivendo um Sonho - 1° Temporada
Capitulo 2 - Desentendimentos  



Juliah - O QUE VOCÊ DISSE ?
José - É isso filha! você ira dormir no mesmo quarto do que sua irmã
Esterlyna - OBA! adorei a ideia papai! te amo
Juliah - mas,mas,mas...
José - mas tá na hora de ir pro colégio né ?
Juliah - ah não! um tormento atrás do outro.
Logan - eu tenho um quarto só pra mim. LALALA
Juliah - cala a sua b...
José - vamos parar de briga aqui nesta casa ? e filhas,se arrumam que o onibus já esta passando! e você também viu Logan..tenho que arrumar os detalhes da nova empresa.
Juliah - pai...deixa eu falta hoje! por favor! 
José - no primeiro dia ? você ta doida ? e se você for, quem sabe posso mudar de ideia sobre seu quarto ?
Juliah - tá! eu vou né



Colégio 
Juliah (pensando) - nossa,isso vai ser realmente muito dificil.Não conheço ninguem,não posso sentar com ninguem e nem sei como são as pessoas desse colégio...Ainda vou acabar arrumando briga.
Bryan esbarra em Juliah
Juliah - OW! olha para onde anda cara!
Bryan - desculpa é que estou com pressa e não vi voc...
Juliah e Bryan se encaram
Juliah - não...tudo bem intão...estava distraida...
Bryan - ok...até mais!
Juliah (pensando) - nossa, quem é esse gatinho que se esbarrou em mim ? já estou gostando daqui...



Sala de Aula 
Gabriel se senta ao lado de Juliah
Gabriel - Olá menina bonita!
Juliah - oi
Gabriel - me chamo Gabriel e sou novo por aqui...posso ficar aqui ?
Juliah - pode sim! meu nome é Juliah
Gabriel - legal! gosto desse nome...
Juliah - é, coisa da minha mãe...




Intervalo
Juliah sentada sozinha na mesa quando Gabriel senta ao seu lado
Gabriel - olá de novo...posso me sentar aqui ?
Juliah - fica a vontade
Gabriel - você também é nova por aqui ?
Juliah - sim...me mudei hoje de manhã
Gabriel - nossa, que tenso! eu também ! mas conheço o colégio inteiro!
Juliah - legal ! já sei quem vou andar por aqui agora (risos)



Aline, Arielle e Ashley se aproximam 
Juliah - nossa,e como todo colégio, tem o trio das patys né ?
Gabriel - verdade...elas são muitos gatas...mas acham que mandam por aqui.Só por que tem o pai rico,dinheiro e popularidade no colégio.
Juliah - nossa...não gosto de chamar atenção assim...
Gabriel - é...mas namorar com uma delas não seria nada mal. (risos)
Aline se aproxima de Juliah
Aline - ola novata!
Juliah - Oi
Aline - você chegou hoje aqui né ?
Juliah - sim...mas como você já sabe ?
Aline - você sabe...alias...acho que não! eu MANDO neste colégio!
Juliah - bom,quando meu pai fez minha matricula,seu nome não estava na lista de diretores !?
Aline - quem você acha que é para falar desse jeito comigo ?
Juliah - sou apenas eu.Mas não tenho que aguentar dissaforo do trio das barbies aí
Gabriel - vishi..agora complico!
Aline - olha, não quero me estressar logo no primeiro dia de aula...mas se você acha que vai ser assim..vamos ver...



Eai,gostaram ? Sera que Juliah e Aline ainda vão sair na "porrada" ?. comentem.
Por hoje é isso galera! Ate terça - feira; 


Fiquem ligados no The Best of Miley, para mais lançamentos de capítulos! 

Um comentário:

  1. Amei o segundo capitulo Huuma menina com o meu nome é do mal gostei kkkkk
    bjssss esta ficando cada vez mais emocionante e legal sua serie =)
    bjss da Aline

    ResponderExcluir