26 de jun de 2012

[WS] Primeiro capítulo de "Vivendo um Sonho"

Finalmente! Chegou o dia! 
Conheça a história de Juliah, uma garota normal que ira ter problemas escolares, com amigos, mas também ira se tornar em uma grande pop star. (saiba mais clicando aqui)
Abaixo,segue o 1° capitulo da web serie, "Vivendo um Sonho":
-------------------------------------------------------------------------------------
Vivendo um sonho - 1 temporada
Episódio 01 - Conheçendo a nova casa, o novo lar!

É estranho quando você muda de casa e temos que viver em um lugar diferente, com novos vizinhos,novas amizades...e o dificil é achar uma nova(o) best friend.Me mudei para poder conviver em um lugar melhor e mais acessível para o meu pai.Sim,agora só tenho ele e meus irmãos.Minha mãe se foi quando era mais nova,intão ficamos apenas nós.

Meu pai,José, foi sempre o meu melhor amigo.Aliás das brigas,sempre estamos junto e ele me apoia no que der e vier.

Meu irmão Logan, é muito chato e o mais velho.Mas também gosto dele.Especial na minha vida.Por mais das minhas brigas,nos estamos sempre juntos.

Minha irmã mais nova,Esterlyna,é um anjo de pessoa.OK,estou bricando.Por mais de briga com ela,mas também é especial.

Mas hoje, não tenho muito mais a reclamar,por que...você ira saber o que aconteceu...
No carro - manhã
José - filha,vamos parar de reclamar...e arruma esta cara!
Juliah - É pai,pra você pode ser simples mudar de casa...e para mim ? você vai trazer toda vizinhança de novo para cá ?
José - por favor,sem estupidez aqui em mocinha.
Logan - é isso pai.Gente malcriada tem que ser tratada assim.
Juliah - falou a melhor pessoa da terra!
Esterlyna - papai,aquela casona é a nossa nova casa ?
José - é sim filha! olha lá
Esterlyna - to doida para ver meu quarto!
José - HAHA, está do seu gosto....e do da sua irmã!
Juliah - como assim e do da sua irmã ?
Logan - supresinha! HAHAA
José - você vai ver filha.

Entrando na casa
Logan - WOL,WOL,WOL! que casa perfeita! 
José - é sim! tive sorte em escolher esta! é uma das melhores do bairro!
Juliah - tenho que admitir...é linda mesmo!
Esterlyna - é mesmo! parece uma mansão! 
Juliah - eu quero é ver meu quarto

No quarto
Logan - UAL! que quarto é esse! valeu pai!
José - ée..o meu também fico de parabéns!
Esterlyna - gente, vem ver o meu!
Logan - sua cara lyna.
Juliah - nossa que lindo! mas pai,cade o meu ?
Esterlyna - e pai,por que veio com duas camas ?
José - essa é a surpresa! Juliah,seu quarto é junto com a Esterlyna!
Esterlyna - eeeeba!
Juliah - O QUE VOCÊ DISSE ?

Ui,que tenso em! se você divide quarto com irmã(ão) sabe como que é. Mas saiba o que ira acontecer no próximo sábado, no dia 30/06. Até próximo sábado.
Deixe sua opinião! o que achou do primeiro capitulo ?


Se for respostar em outro local, créditos totais á THE BEST OF MILEY
favor manter ou vou denunciar

0 HM comentarios:

Postar um comentário