28 de jun. de 2012

Miley Cyrus conta que se apaixonou por Liam Hemsworth porque ele se parece com seu pai!

Em entrevista ao Celebuzz, Miley conta que se apaixonou por Liam por que ele é parecido com seu pai em certos pontos, confira a matéria traduzida e adaptada:
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se manifestaram pela primeira vez desde o anuncio do noivado revelado em 6 de junho, dizendo ao Celebuzz – em suas primeiras entrevistas – que não poderiam estar mais felizes.
O casal recém-noivados saíram juntos pela primeira vez desde o anúncio do noivado, percorrendo o tapete vermelho em Los Angeles, Australians In Film Awards & Jantar beneficente no Hotel InterContinental, na noite de quarta-feira.
Aos 19 anos a cantora de “Party nos EUA” revelou porque ela ama Liam (22 anos) – porque ele é como seu famoso pai Billy Ray Cyrus, trabalha duro.
“Meu pai sempre foi trabalhador, realmente sempre trabalhou duro. E é assim que eu gosto, quando os homens trabalham duro”, disse Cyrus.
“Eu sempre trabalhei duro , por isso é bom ser tão apaixonado no que faz e querer ser grande no que faz, em vez de apenas ser razoavel. Nós sempre nos esforçamos para ser 130 por cento. “
“A vida é realmente boa”, acrescentou Hemsworth – que recebeu o Prêmio Revelação australiano em Cinema por seu trabalho em filmes internacionais.
Para Cyrus, as semelhanças entre Hemsworth e seu pai, cantor de ‘Achy Breaky Heart’ não param por aí.
A atriz de “A Ultima Musica” disse que Liam – e os homens australianos – fazem ela lembrar de sua educação no sul. Miley cresceu em uma fazenda de 500 hectares em Franklin, Tennessee.
“Eles são mais respeitosos”, Cyrus disse aos jornalistas. “Há uma masculinidade nisso, provavelmente é como crescer no Sul, como eu fiz, é muito respeitoso.”
Mas há uma diferença entre os homens americanos e os de Down Under, como seu namorado, a cantora disse.
“Eles são muito mais sexys, não tem comparação”, disse Cyrus rindo.
“Nenhum deles são feios. Todos os amigos dele vêm aqui, eu odeio isso – isso não é legal!”, brincou Cyrus.
O noivo de Cyrus também disse que não poderia estar mais feliz de ter pedido sua namorada em noivado no dia 31 de maio com um anel de 3,5 quilates de diamante em ouro 18 quilates, após três anos de namoro.
“Estou trabalhando tanto agora e a vida está muito boa”, disse Hemsworth – que está atualmente filmando “Empire State” ao lado de Dwayne Johnson e Emma Roberts.
O ator australiano confessou que não ficou chocado com toda a atenção que sua proposta de noivado causou.
Ele disse: “Isso era esperado, mas estamos muito animados e muito felizes. Por isso está ótimo. “
Mas não fique muito animado para ver o casal no altar em breve. Quando perguntada sobre o casamento, Cyrus se recusou a responder a quaisquer perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário