29 de jun. de 2012

HL: Miley Cyrus veste roupas Sexys ao ir em estúdio de gravação

O Site Americano Hollywood life publicou uma nota sobre Miley onde citava o seu novo albúm e comentava sobre as roupas sexys que Miley vestia ao ir ao estudio de gravação, confira:

Miley Cyrus veste roupas Sexys ao ir em estúdio de gravação
Miley está se vestindo sexy novamente, mas desta vez, nós aprovamos. Porque ela está indo para o estúdio de gravação para fazer alguma música nova! Descubra todos os detalhes exclusivos dadas a HollywoodLife.com sobre seu próximo álbum!
Miley Cyrus usou um par de meias arrastão – um dos muitos de seus conjuntos reveladores – como ela fez em seu caminho para o estúdio de gravação em Burbank, Califórnia, na quinta-feira 28 de junho!

Miley, 19, completou seu look com uma regata branca, um shorts preto cravejado, meia arrastão e grandes botas para trabalhar em seu novo álbum, que está supostamente sendo produzido por Pharrell Williams!
Estamos tão animado que Miley está trabalhando em mais músicas! A última vez que Miley lançou uma música foi com Bob Dylan em uma canção para o álbum de caridade Chimes of FreedomCanções de Bob Dylan em Janeiro !
Uma fonte próxima a Miley disse Exclusivamente ao HollywoodLife.com que: “Miley é uma garota doce, com uma ética de trabalho como qualquer outra. Ela está trabalhando em um álbum, mas as pessoas realmente não sabem quanto tempo isso leva pra ficar pronto. É preciso tempo e preparação e um monte de processo criativo. ”
O que você acha, HollywoodLifers? Você está animado para ouvir nova música de Miley? E o que você acha de suas meias arrastão?
A cada  nova noticia ficamos mais ansiosos para o lançamento deste álbum e temos certeza que a espera valerá a pena e vocês o que acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário