24 de jun. de 2012

FIXO [Web Serie]Conheça os personagens + data de estreia + tenha uma participação especial


Vocês já estão sabendo da nova web serie que ira estrear no The best of Miley né ?
Pois é,só vai chegando novidades! Agora, foi divulgado os personagens principais da serie, a data de lançamento oficial da serie e uma espécie de concurso para VOCÊ ter uma participação na web serie.Confira tudo isso e muito mais abaixo:



 
- Pronto para conhecer os membros da familia Guerlen ? Confira abaixo:





José Antonio Guerlen- Pai
Viúvo,42 anos, é  chefe de uma grande empresa multinacional. Saiu de Vilas Das Flores para morar em São Antonio, juntamente com seus filhos. Um pai que sabe cozinhar, não aceita algumas decisões da filha,e que quase não tem tempo para a familia.



Logan Guerlen - Irmão mais velho
Como todo irmão mais velho,chato,rabujento,Logan de 19 anos,é um daqueles que acha que vai ser sustentado pelo pai até a morte.Mas que começa a acordar aos poucos para vida. Adoro implicar com sua irmã Esterlyna. Um dos primeiros que ira "descobrir" o grande segredo de Juliah.



Esterlyna Guerlen - irmã caçula
Ester ou Lyna, 09 anos, é uma irmã pequena, que adoro de tudo. Não reclama, gosta de gastar, mas sofreu muito na morte da mãe. Uma daquelas que tem tudo na mão e adora fazer uma fofoca para o pai.



Juliah Guerlen/Beel Smith (PROTAGONISTA) - irmã do meio - a grande SUPER STAR.
Juliah, 14 anos, chega na cidade nova odiando tudo.No colégio pensa que tudo não passa de uma prisão.Mas ira encontrar um grande melhor amigo, muitas confusões com Aline,Arielle e Ashley (trio barbie girl), uma paixão, e claro, se tornar da noite pro dia, a mais popular,famosa, linda super star: A Beel Smith. (OBS:vocês irão descobrir quem é a Beel,somente pelo 4° capitulo)


Eai,o que acharam desse pessoal em!? Posso te garantir que a serie vai ser um sucesso de visualizações aqui no TBM em!


- Data de estreia oficial (atualizado)
A serie ira esteriar no dia 26/06/12 (Os capitulos irão ser divulgados de terça e sábado)


- Tenha uma participação especial
Acho legal a nossa web serie ? E o que acha de ter uma participação no show de talentos do Colégio Williams ? Legal né ? É fácil participar, clique aqui, preencha o formulário e aguarde o nosso retorno.Os 5 primeiros que interresar nossa equipe,terá seu nome divulgado na serie, participando do show do colégio. Não perca tempo.
O resultado da sua participação ira ser divulgado pelo seu email ou twitter.




Muito obrigado por ler e estar conosco! e até o dia 26/06, para a grande estreia de Vivendo um Sonho.
Créditos: totáis a The Best of Miley

Nenhum comentário:

Postar um comentário