26 de jun. de 2012

Casamentos Magazine: "Miley Cyrus só pensa no noivado"

O site da revista de casamentos, Casamento Magazine, publicou uma matéria sobre Miley Cyrus e seu noivado com o ator australiano, Liam Hemsworth. Confira:
A jovem atriz, Miley Cyrus, está a adorar o facto de estar prestes a tornar-se esposa de Liam Hemsworth, com quem namora há três anos, e disse no Twitter: “adoro estar noiva!”.
Antes disso, Miley já havia mostrado que estava muito feliz com o seu noivado. “Será que eu vou conseguir parar de olhar para o meu dedo?”, escreveu referindo-se ao anel de noivado, um diamante de 3.5 quilates, de Neil Lane.
Aparentemente, o ator não pediu ao pai de Miley, Billy Ray Cyrus, pela mão da filha, como manda a tradição. É que, no fundo, ele não tem a intenção de se casar de imediato.
“Os dois são adultos e estão preparados para isso. Mas para já estão muito felizes a viver o noivado. Não há pressa”, contou uma fonte próxima do casal à Us Weekly.
Inclusive, Jada Pinkett Smith já havia dado um conselho a Miley, sobre casar-se jovem, dizendo que primeiro eles deveriam construir uma sólida relação de amizade.
Alguns fãs, não aprovam muito a ideia de Miley se casar, já outros, adoram. E você?! O que acha do casamento de Miley Cyrus? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário