2 de mai. de 2012

"Proteja os seus ouvidos" diz Miley Cyrus ao seus fãs

Depois de levar seu cachorro Floyd para um passeio, Miley Cyrus foi flagrada em West Hollywood, Califórnia, para assistir a sua rotina diária de pilates nesta tarde (30 de abril).


A estrela de “Hannah Montana” mostrou seu abdômen tonificado em um top cinza e calça cropped de yoga, mantendo o rosto novo coberto com seus inconfundíveis Ray Bans com armação dourada enquanto se preparava para manter sua boa forma.


Hoje cedo, a cantora de “Can’t Be Tamed” foi flagrada com seu cão em Los Angeles, Califórnia, desta vez mostrando as pernas tonificadas em shorts apertados combinados com um top solto.


Na notícia pessoal, a diva de 19 anos de idade recentemente tweetou “Maio é o mês da melhor audição Comemore comigo e com a  @starkeyhearing. #OuçaCuidadosamente e proteja os seus ouvidos com 31 dicas diárias.”


Cyrus se juntou com a fundação da audiência para aumentar a conscientização sobre os perigos de sons altos e para compartilhar estatísticas, tais como: um em cada cinco adolescentes têm perda auditiva perceptível e esse número está crescendo.


Ela pede a todos para diminuirem o volume em seus fones de ouvido e tornarem-se conscientes de sons altos que podem arruinar severamente os nervos em seus ouvidos.

Créditos:Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário