21 de mai. de 2012

Miley fala pela primeira vez sobre cena de sexo em LOLA!

No filme de “LOL”, Miley Cyrus é uma adolescente um pouco rebelde. O filme é dedicado ao público adolescente, e em algumas cenas a atriz fez experiências bastante novas, uma delas, foi filmar uma cena de sexo.

Confira abaixo o que a matéria que o site Vírgula falou sobre os relatos de Miley referente a sua primeira cena de sexo no cinema:
A atriz Miley Cyrus contou que passou o maior apuro na hora de gravar sua primeira cena de sexo no cinema, para o filme Lola — que estreia nos cinemas brasileiros em junho.
Aos 19 anos, a artista teve pouco tempo para se preparar para o filme, e revelou que precisou fazer séries especiais de exercícios na academia para ficar com o corpo maior.
No filme, Lola se envolve com o personagem Kyle, vivido pelo ator Douglas Booth. Miley Cyrus relembrou que foi um sufoco, por que os dois não haviam nem conversado antes disso. Eram completos desconhecidos até o primeiro dia de filmagens:
“Era a primeira cena que iríamos filmar juntos. Logo no primeiro dia, tivemos que simular que estávamos fazendo sexo. Eu havia esquecido de depilar as pernas. Fui correndo até o trailer gritando ‘preciso de um barbeador, rápido.’”
É realmente engraçado ter alguém com uma câmera dizendo para você ‘Ok, coloque as mãos em sua perna, de maneira que possamos ver o movimento.”, contou Miley ao The Sun.
No final, ela revelou que gostou de contracenar com o britânico:
“Ele é maravilhoso. É um dos caras mais legais que conheci nos últimos tempos. É engraçado. Nós apelidamos ele de ‘Princesa’, por causa de seu inglês com sotaque acentuado. Parecia Shakespeare ou coisa parecida.”, concluiu.
A data de estreia de Lola no Brasil está marcada para o dia 15 de junho de 2012.
Na matéria, eles dizem que Lola só irá estrear no Brasil em 15 de junho, porém, na última semana, a data de estreia do filme no Brasil foi adiada para o dia 1 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário