7 de mai. de 2012

HL:Miley em negociação para se apresentar no "X-Factor"

Um dos assuntos mais comentados sobre a Miley no momento é: Ela vai participar da segunda temporada do programa X-Factor? Agora o site HollywoodLife conseguiu informações exclusivascom uma fonte sobre o assunto, e com certeza devemos ficar animados com a notícia.
A super talentosa cantora está sendo cotada para substituir o anfitrião demitido Steve Jones na segunda temporada do show de talentos, uma fonte diz com exclusividade para o HollywoodLife.com. Nós achamos que ela é uma escolha incrível.
Miley Cyrus está em negociação para substituir Steve Jones como anfitriã na segunda temporada de X-Factor, uma fonte diz ao HollywoodLife.com com exclusividade! Nós achamos que é a melhor ideia que Simon Cowell já teve.
Ela pode não ser uma dos quatro jurados e sim a apresentadora,” nossa fonte diz. “A nova Steve Jones pode ser Miley Cyrus. Simon Cowell gosta de Demi e Miley e quer as duas e ela está considerando.”
Demi Lovato e Britney Spears já assinaram para ser juradas na temporada dois de X-Factor, e nós vamos amar ver Miley, 19, se juntar à elas. Mas se não, apresentar o show pode ser um ótimo prêmio de consolação se você nos perguntar!
Steve foi demitido do show, junto com as juradas Nicole Scherzinger e Paula Abdul, quando a primeira temporada acabou em dezembro, e nós achamos que Miley é a garota para vestir seus sapatos.
Nós falamos para vocês que o pai de Miley, Billy Ray Cyrus, e seu namorado Liam Hemsworth estão pressionando ela para fazer o X-Factor e acham que pode ser uma oportunidade muito boa para ela. Nós concordamos!
E vocês? Querem que Miley seja a apresentadora do programa X-Factor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário