9 de mai. de 2012

HL: CARREIRA DE MILEY CYRUS ACABOU E SEUS FÃS ESTÃO A ABANDONANDO?

O site Hollywood Life se manifestou depois de ser divulgado o “grande fracasso de LOL” na bilheteria americana, dizendo simplesmente que Miley Cyrus só fez 46.500 dólares nos fim de semana na estreia e Miley precisa considerar seriamente em apresentar o X-Factor enquanto ele ainda “está na mesa”! Confira a matéria:
Sem projetos interessantes no futuro, esperamos que Miley Cyrus aceite a oportunidade de apresentar o “The X-Factor” – Seu filme mais recente foi um GRANDE desastre de “box office” (lucro do filme)!
Miley Cyrus é uma grande estrela, mas parece que os fãs estão a deixando – seu mais recente filme, LOL, foi totalmente um fracasso!
Miley Cyrus, 19, estrelou o filme que foi lançado em 4 de maio de 2011 nos Estados Unidos. Infelizmente, ele só fez 46.500 dólares nos cinemas no fim de semana de estréia, de acordo com o Yahoo! Movies – que é pouco acima da média por-cinema de “Os Vingadores”!
Talvez por isso, Miley Cyrus tenha ciúmes do sucesso recente namorado Liam Hemsworth – Jogos Vorazes – que certamente não tinha qualquer problema na bilheteria! Talvez, Miley precise considerar seriamente em apresentar o X-Factor enquanto ele ainda está na mesa!
Vote aqui. se você realmente acha que os Smilers estão ou não abandonando a atriz!
Por:Mcyrus

Um comentário:

  1. nunca, mMiley, nunca vai ser abandonada e nem abandonar seus fãs. esse site merece morrer com quem criou ele.

    ResponderExcluir