10 de mai. de 2012

Entrevista de Miley para um programa Alemão



Entrevistador:
 Ela obviamente não quer ser vista como uma adolescente de rosto bonito. Não mais. Você pode ver isso por seu novo piercing no nariz. Miley está aqui para promover seu filme LOL, que significa Laughing Out Loud, mas durante a entrevista, ela não sorri. Parece extremamente controlada e profissional. É possível percebê-la como sofredora de uma grande pressão como jovem e exemplo.
Miley: O dinheiro que você ganha é um tipo de compensação por todo o ódio na internet e para os paparazzi. Você pode comprar uma casa grande, mas você não pode sair de dentro dela em paz, porque assim que pisa na rua, está debaixo do fogo.
Entrevistador: Você pode ver quão duro Miley tem lutado contra isso nos últimos meses. Algumas pessoas dizem que a ex-estrela de Hannah Montana está prestes a se transformar em uma qualquer. Às vezes, ela não usa roupas íntimas, e outrora atinge aos paparazzi.
Miley (sobre os paparazzi): F*dam-se eles! Todos são uns porcos sujos.
Entrevistador: Fotos do mês passado nos chocaram ao vermos hematomas em seus braços,  e isso prova que Miley tem se auto-prejudicado. Ela também parece anoréxica. A menina de 19 anos afirma que todos esses boatos são para machucá-la.
Miley: Se eu perder peso, eu sou anoréxica. Se eu ganhar peso, eu sou gorda. As pessoas muitas vezes esquecem o quanto é difícil receber julgamentos de todos vocês. Há uma grande quantidade de pessoas que não se dão bem com isso e se perdem nestas coisas.
Entrevistador: Demi Moore, que interpreta a mãe de Miley no filme, que estreia 31 de maio, estava prestes a se “quebrar” por causa disso. Além de ser um modelo para Miley, Demi frequentou um centro de reabilitação.
Miley: Ela é incrível e ela é um grande exemplo. Ela vem fazendo este trabalho há anos, e nada irá derrubá-la.
Entrevistador: Miley quer trabalhar menos para que ela possa se ​​concentrar em si mesma. Esperamos que ela continue a fazer isso, sem seguir os exemplos de Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário