10 de mai. de 2012

Datas de So Undercover!

LOL” já foi lançado nos Estados Unidos, e já tem mais filme vindo por aí. O filme que foi gravado por Miley entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2011 tem previsão de ser lançado nos Estados Unidos dia 27 de Junho de 2012.
Nenhuma das datas de estreia previstas até agora foram confirmadas. Confira a lista das que já foram marcadas abaixo:
Holanda – 02 de Agosto de 2012
Suécia – 10 de Agosto de 2012
Bélgica – 30 de Julho de 2012
Nenhum trailer do filme ainda foi liberado e, ao que parece, o filme também não terá nenhum tipo de grande divulgação por parte de sua distribuidora e nem de Miley Cyrus.
A história de “So Undercover” (sem título e nem data de estreia previstos para o Brasil) gira em torno de Molly Morris, uma agente do FBI. Molly não está acustumada a participar de casos do governo, mas aceita o emprego no FBI para ajudar seu pai a pagar uma dívida – seu pai é tudo para ela. Ela terá que se infiltrar em uma fraternidade do sul chamada “So Undercover” para proteger uma jovem, filha de um gângster que poderá ser vítima de um assassinato. Molly tem que deixar de ser durona e brigona de rua para transformar-se em uma refinada e sofisticada aluna. Com vários suspeitos em sua lista, Molly inesperadamente descobre que nem todo mundo é o que aparenta ser, inclusive ela mesma.
Ansiosos para ver “So Undercover“? A história é demais e a atuação de Miley nele é perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário