9 de mai. de 2012

Aubrey O'Day: ''Eu amo a Miley Cyrus! Acho ela incrível"

Em entrevista exclusiva ao site americano Celebuzz, a cantora Aubrey O’Day revelou amar Mileye também revelou que quer trabalhar com ela em projetos futuros, confira a pergunta:
Você mencionou Dr. Luke, que tem colaborado com Miley Cyrus. Ela seria alguém que você gostaria de trabalhar?
Absolutamente, eu amo Miley. Eu acho ela  incrível e muito talentosa. Eu conheci ela dentro e fora da  indústria (da música) e ela foi realmente ótima. Ela é tão doce. Somos todas garotas doces, até ficarmos lá por um certo tempo,  em seguida, a indústria pode ser realmente destrutiva e tóxica. Você só tem que descobrir onde você deve ficar e ainda manter um forte senso de si mesmo.

Dr. Luke mencionado na entrevista, é um músico e compositor que já produziu algumas canções de Miley como o hit Party in the USA. Para conferir a entrevista completa do site com a cantora basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário