6 de mai. de 2012

2 anos de "Can't Be Tamed"

Hoje, completam-se 2 anos desde que o videoclipe da canção Can’t Be Tamed de Miley Cyrus foi lançado. A faixa é sobre libertar-se de qualquer impedimento, no caso de Cyrus libertar-se da imagem de Hannah Montana.


O vídeo, ao contrário do que muitos pensam, não é sobre ser sexy ou algo do tipo mas trata-se de explicar e viver o que a letra quer dizer.


A canção foi escrita por Miley Cyrus, Paul Neumann, Marek Pompetzki, Tim James e Antonina Armato e foi lançada no dia 30 de Abril de 2010, sendo que seu clipe foi lançado apenas no dia 05 de Maio do mesmo ano. A música passa longe do que os fãs estavam acostumados até então, entretanto teve um excelente desempenho comercial vendendo 191 mil downloads em seu lançamento e ficando nos topos dos charts por uma boa quantidade de tempo.


“Eu acho que o vídeo [de Can't Be Tamed] explica a minha vida, mas não exclui a vida das outras pessoas. Não é apenas sobre como tudo é fabuloso e fascinante. É sobre eu não querer estar presa em uma gaiola. Eu quero ser livre e fazer o que eu amo” – Miley Cyrus


O videoclipe da canção já foi visto por mais de 92 milhões de pessoas. Se você ainda não viu, veja no player acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário